• enpecomufpr@gmail.com

11º Enpecom será realizado nos dias 1, 2 e 3 de dezembro de 2021

11º Enpecom será realizado nos dias 1, 2 e 3 de dezembro de 2021

Evento organizado pelo PPGCOM-UFPR acontece de maneira remota. #Enpecom

O 11º Enpecom já tem nova data. A Comissão Organizadora comunica aos participantes que o evento será realizado nos dias 1, 2 e 3 de dezembro de 2021. Em virtude do cenário da pandemia, o 11º Enpecom acontece de maneira online com transmissão da conferência de abertura e de mesas de debates por meio do YouTube. Já as apresentações de trabalhos no GTs e Painéis da Graduação ocorrem via sistema RNP. A programação, que pode ser conferida abaixo, contará com apresentações de trabalhos dos GTs no período da tarde e mesas de debate à noite. As apresentações dos discentes de graduação nos Painéis será apenas no segundo dia do evento (02/12) no período da manhã.

A Comissão Organizadora deve entrar em contato com os autores e autoras de trabalhos aceitos na segunda-feira para repassar mais informações sobre o envio de trabalhos completos e possíveis alterações nas propostas. Os participantes devem ter atenção à data de envio dos trabalhos completos, 31 de outubro de 2021, tanto para os GTs como para os Painéis. 

Além disso, a Comissão Organizadora pede atenção ao novo template disponibilizado para envio dos trabalhos completos que pode ser baixado no menu Templates. Trata-se de um documento em docx. com a mesma estrutura exigida mudando apenas o cabeçalho com a nova data do 11º Enpecom.

Inscrições

As inscrições para o 11º Enpecom vão até o dia 30/10. Para autores(as), é possível pagamento com desconto até o dia 15/10. Ouvintes são isentos. Não serão aceitos pagamentos de inscrição após 30/10

Programação

1º Dia (01/12): 

14h – 18h: Grupos de Trabalho

18h30: Abertura do XI ENPECOM

19h30: Conferência de abertura “Comunicação entre discursos de ódio e processos de mobilização”

(convidados a confirmar) 

 

2º Dia (02/12): 

09h – 12h: Painéis da Graduação

14h – 18h: Grupos de Trabalhos

19h – 21h: Mesa de debate “Resistências e práticas de diversidade: uma perspectiva a partir da Comunicação”

(convidados a confirmar)

 

3º Dia (03/12): 

14h – 18h: Grupos de Trabalhos

19h – 21h: Mesa de debate “Movimentos de direita na esfera online: redes e estratégias de atuação”

(convidados a confirmar)

 

Mais detalhes sobre os convidados e convidadas serão divulgados em breve.

Todas as sessões do site do Enpecom estão atualizadas e a Comissão Organizadora trará mais informações sobre o evento nos próximos dias. Em caso de dúvidas, encaminhar e-mail para enpecomufpr@gmail.com

 

Carla Candida Rizzotto