• enpecomufpr@gmail.com

Enpecom recebe trabalhos de estudantes de graduação e graduados

Prazo para submissão de resumos expandidos para os Painéis é até 30/08 #Enpecom

Por Fabia Ioscote

O 11º Enpecom recebe até o dia 30 de agosto resumos de trabalhos desenvolvidos por estudantes de graduação e graduados para as apresentações de Painéis. O evento, que será realizado nos dias 1, 2 e 3 de dezembro de 2021, ocorre de maneira on-line. Além da conferência de abertura, mesas de debates e apresentações dos trabalhos nos GTs, o 11º Enpecom conta espaço para apresentação dos discentes de graduação e graduados. As apresentações nos Painéis serão apenas no segundo dia do evento (02/12) no período da manhã.

As interessadas e interessados em submeter os resumos expandidos devem utilizar o template Painel disponibilizado pela Comissão Organizadora no menu templates enpecom.ufpr.br/index.php/templates

As propostas de resumos de trabalhos para os painéis devem ser encaminhadas via e-mail até 30/08 para o endereço gtsenpecom@gmail.com. No assunto do e-mail, deve constar “APRESENTAÇÃO DE PAINEL”.

A lista de trabalhos aceitos será divulgada na semana seguinte e os textos aceitos devem ser enviados em seu formato completo até o dia 31 de outubro.

Mais detalhes sobre a submissão de resumos expandidos nos Painéis, trabalho completo, regras para apresentação e certificado podem ser conferidos no link:

enpecom.ufpr.br/index.php/submissao-de-paineis

Dúvidas ou esclarecimentos podem ser feitos pelo e-mail: gtsenpecom@gmail.com.

Carla Candida Rizzotto