• enpecomufpr@gmail.com

Lista de trabalhos aprovados para o 11º Enpecom

Lista de trabalhos aprovados para o 11º Enpecom

Versão completa dos trabalhos aprovados deve ser enviada até 31 de outubro de 2021 #Enpecom

Por Fabia Ioscote

A Comissão Organizadora do 11º Enpecom divulgou a lista de trabalhos aprovados para o evento. A relação dos trabalhos pode ser conferida neste link. Aos que não submeteram artigos, as inscrições para ouvintes seguem abertas e são gratuitas. 

Os participantes com trabalhos aprovados devem ter atenção à data de envio dos artigos completos, 31 de outubro de 2021. Para enviar o trabalho completo, a Comissão Organizadora disponibilizou um novo template que pode ser baixado no menu Templates. Trata-se de um documento em docx. com a mesma estrutura exigida mudando apenas o cabeçalho com a nova data do 11º Enpecom.

Inscrições

As inscrições para o 11º Enpecom vão até o dia 30/10. Para autores(as), é possível pagamento com desconto até o dia 15/10. Ouvintes são isentos. Não serão aceitos pagamentos de inscrição após 30/10. É importante lembrar que o certificado de apresentação só é gerado para os participantes que apresentaram o trabalho, pagaram a inscrição e fizeram a relatoria sugerida pelo coordenador do GT.

O evento

O 11º Enpecom será realizado nos dias 1, 2 e 3 de dezembro de 2021. Em virtude do cenário da pandemia, o evento acontece de maneira online com transmissão da conferência de abertura e de mesas de debates por meio do YouTube. Já as apresentações de trabalhos no GTs e Painéis da Graduação ocorrem via sistema RNP. A programação contará com apresentações de trabalhos dos GTs no período da tarde e mesas de debate à noite. As apresentações dos discentes de graduação nos Painéis será apenas no segundo dia do evento (02/12) no período da manhã.

Atualizado às: 16h30 de 23/08/2021

 

Carla Candida Rizzotto