• enpecomufpr@gmail.com

Painéis do 11º Enpecom terão quatro sessões

Sessões acontecem na manhã do dia 02 de dezembro. #Enpecom

Por Fabia Ioscote

Os Painéis do 11º Enpecom, espaço para a apresentação de trabalhos dos estudantes de graduação e graduados, serão realizados no segundo dia do evento (02/12) no período da manhã, das 9h às 12h. Os trabalhos aprovados foram divididos em quatro sessões: SESSÃO 1 – Audiovisual e Imagem; SESSÃO 2 – Mídia, Política e Gênero; SESSÃO 3 – Comunicação, Política e Mídias Digitais e SESSÃO 4 – Saúde, Ciência e Comunicação Pública.

Os trabalhos apresentados pelos estudantes de graduação e graduados serão relatados pelos coordenadores discentes de cada sessão, mestrandos e doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM-UFPR). A ordem das apresentações de cada sessão e a organização interna do Painel serão informadas pelos coordenadores no início da sessão.

As sessões serão realizadas de maneira on-line nas salas do sistema WEBCONF/RNP. Em breve, os links serão disponibilizados unicamente aos inscritos por e-mail.

Confira a lista de trabalhos que serão apresentados nas sessões dos Painéis:

Carla Candida Rizzotto