• enpecomufpr@gmail.com

Enpecom divulga programação das apresentações de trabalhos

Enpecom divulga programação das apresentações de trabalhos

Trabalhos nos GTs serão apresentados nas tardes dos dias 2 e 3 de dezembro. #Enpecom

Por Fabia Ioscote

A comissão organizadora do 11º Enpecom disponibilizou a lista com a programação dos trabalhos aprovados que serão apresentados nos Grupos de Trabalhos (GTs). O evento possui oito GTs os quais estão divididos em sessões nas tardes de quinta-feira (2) e sexta-feira (3). As apresentações de trabalhos têm início às 14h. Além disso, também foi divulgada a lista dos trabalhos aprovados que serão apresentados nas sessões de Painéis que acontece na manhã de quinta-feira (2).

Confira os detalhes de cada GT e das sessões nos Painéis:

 

É importante lembrar que o Enpecom utiliza o modelo de relatorias para qualificar o debate e as contribuições aos trabalhos. Portanto, os(as) apresentadores (as) dos GTs devem fazer a relatoria conforme proposto no e-mail encaminhado pela comissão organizadora. O prazo para envio da relatoria é até o dia 29/11.

 

Tutorial de acesso às salas

O 11º Enpecom ocorre de maneira on-line e as apresentações de trabalhos – tanto nos GTs como nos Painéis – serão pelo sistema WEBCONF/RNP. Os links das salas do sistema WEBCONF/RNP serão disponibilizados unicamente aos inscritos por e-mail. O tutorial sobre como acessar a sala já está disponível:

 

Carla Candida Rizzotto